tratamento acústico - Uma visão geral

Eu estou montando 1 salãeste por festas em uma pousada, só de que não Pode vir a escapar som nenhum pois é uma area residencial e não podemos abusar !

Quaisquer materiais usados pelo Resina das paredes do Home irá atenuar o som, entretanto, devemos considerar quais frequencias seram importantes para atenuar.

Sala tratada utilizando painfoiis acústicos. O próximo passo nesta direçãeste por tentar identificar as melhores opções para o tratamento acústico da minha sala me levou até o Jim Smith, autor do livro “Get Better Sound”

Primeiramente, escolhe-se a especificação desejada qual irá imaginar a mistura do cimento / areia / água / espuma.

ESTES concretos leves são reconhecidos pelo seu reduzido peso específico e elevada capacidade de isolamento té especialmentermico e acústico.

Nãeste tenho afinidade usando medições, nãeste tenho instrumentos para isso e sinceramente nãeste tenho a menor paciência para aprender, mas gostaria de ter um retrato do como ela se comporta hoje.

Perceba de que a audição por música ao vivo ou o cinema nãeste representam uma referência absoluta para a interação acústica por um ambiente do audição esté especialmentereo crítica. Mais uma vez, o excesso do reverberações existentes numa sala de cinema ou em quaisquer palcos de apresentação ao vivo proporcionam 1 efeito “interessante” para filmes, para o envolvimento do som, porém qual, quando gravados, vãeste interagir ainda com uma sala viva, provocando efeitos de que eu então considero desastrosos.

Cadastre-se e possua acesso as 14 aulas gratuitamente. Basta inserir seu nome e e-mail e você será direcionado de modo a ESTES vídeos.

1) Pelo esquema de criar a “caixa” quando nãeste possui saiba como construir duas paredes, devemos colar utilizando batida ou prego/parafuso a lã de vidro na parede por alvenaria? não tem problema por criar mofo lá dentro desse espaçeste?

“Apreciar reflexões laterais” reforça este feição subjetivo, este gosto do ouvinte, e nãeste representa a neutralidade que buscamos numa reproduçãeste audiófila por nível high-end.

Por não terem ESTILO definida, sua densidade depende do volume a ser preenchido e da quantidade de que deverá ser utilizada. Este resultado té especialmentermico será equivalente aos painé especialmenteis usando densidades iguais.

Eu exatamente tive de que trocar o tapete do minha sala nova por outro usando 30mm por profundeza de modo a conseguir este resultado desejado.

Este aramado é 1 vidro impresso translúcido com uma grelha metálica qual segura o vidro em caso de quebra, por isso é considerado também 1 clique aqui para saber mais vidro de segurança.

Na Parcela inferior e superior onde são encaixados ESTES vidros, coloque algum material isolador, tais como mostra na imagem supra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *